quinta-feira, janeiro 01, 2015

Resumo de 2014!


O final de 2014 foi tão mas tão repleto de trabalho que tive que deixar de vir aqui!
Quero deixar aqui umas palavras às poucas pessoas q por aqui passam mas merecem e têm o meu apreço!
2014 foi um ano de consolidação do trabalho iniciado no ano anterior!
Foi um ano de muito trabalho, que me deixou esgotada mas tão mas tão feliz por ter sido assim um ano tão cheio!
Passei o 2014 a trabalhar essencialmente em 3 áreas diferentes mas cada uma delas à sua maneira me fizeram muito bem à  alma ;)!
Gosto de trabalhar com as pessoas q me têm dado trabalho e sinto-me muito grata por isso!:)

2014 foi um ano bom, claro que existem muitas coisas que gostava de melhorar em 2015 mas isso faz parte de mim, nunca me sentir completamente satisfeita com nada!

A nível profissional:
- Trabalhei como nunca tinha trabalhado, muitas vezes mais do que aquilo que devia, a vontade de desistir existiu algumas vezes mas o apoio incondicional do Nuno fez com que conseguisse fazer tudo a que me propus!
Receber elogios ao meu trabalho também me faz querer fazer mais e cada vez melhor! ;)

A nível pessoal:
- foi muitas vezes afetado pelo trabalho em excesso.
Senti-me algumas vezes em baixo, (e só ñ estive mais vezes porque não tive tempo para isso), não cumpri alguns desejos que tinha no início de 2014 :(!
Cada vez dou mais valor aos pequenos grandes presentes que a vida me traz e isso faz-me sem dúvida sorrir mais vezes!
A minha paciência andou com muitos altos e baixos e o humor também!

Família -
filhos:
- O amor incondicional que tenho por eles ñ faz com que eu seja cega e ñ veja como foi um ano muito difícil com eles!
A Mel fez birras gigantes que me tiraram do sério muitas mais vezes que aquelas que desejava!
O Duarte e a desobediência aliada à resmunguice constante fizeram-me perder a cabeça vezes sem conta!
Achei muitas vezes que o problema estava em mim como mãe, desesperei por completo muitas vezes.
A Mel deixou de fazer a sesta na escola o que desencadeou muitas das birras.
O Duarte entrou no 1° ciclo o que fez com que quase diariamente me venha dizer que esteve de castigo por isto ou aquilo...
Mas os sorrisos e as gargalhadas que me fizeram dar foram imensos, as conquistas deles são minhas também e isso cobre todo (ou quase todo) o mau comportamento deles ;)

Marido:
Ter alguém que está sempre, sempre  a meu lado é um privilégio que tenho e q dou muito valor!
O amor é constante mesmo nas resmunguices ou nas imperfeições que cada um tem!

- Lazer:
Ás vezes nem sei como é que conseguimos arranjar ainda tempo para passear, mas a verdade é que mesmo com pc na mala de viagem ainda fomos conhecer muitos lugares novos: Bilbau, Galiza, Açores Menorca e Córdoba foram os mais marcantes mas existiram muitos outros onde passámos bons momentos!

...como vêem ñ me posso queixar de 2014 ;)!

Agora é só desejar que 2015 seja ainda melhor ;)!

Desejo aos q passam por aqui um radiante 2015! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário