terça-feira, janeiro 20, 2015

Mudanças


O mês de Janeiro para mim é sempre um mês difícil! 

Ao contrário de muita gente que gosta do início de cada ano onde tentam iniciar de imediato as resoluções para o novo ano!

Eu entro em stress porque apesar de gostar de coisas novas, a mudança de ano para mim significa que tenho uma nova oportunidade para fazer desta vez tudo melhor e como tenho plena consciência que os meus pensamentos me empurram para baixo e a vontade extrema de querer mudar paralisa-me por completo e faz exatamente o invés do que pretendia faz com que comece invariavelmente cada ano com falta de garra o que me deixa deprimida apenas comigo e mais ninguém.

Este Janeiro ñ está a ser diferente...

..................................,

Continuando a falar de mudanças, ontem o Duarte e a Mel foram ao cabeleireiro cortar o cabelo!

... E sim eu também ñ gosto de mudanças de tamanho de cabelo ;)!

A urgência de cortar o cabelo do Duarte começou no sábado quando ele se queixou q havia meninos (e até alguns adultos) q gozavam com ele na escola por ele usar o cabelo mais comprido do q os outros e miúdos!

Fiquei aborrecida por o q se estava a passar, em primeiro lugar quero ver o meu filho feliz mesmo q tenha de abdicar de o ver com o cabelo pelo pescoço como tanto gosto! Sim , porque a culpa de ele usar o cabelo mais comprido é só minha, eu adooooro vê-lo de cabelo assim :(!

Os miúdos sabem ser mauzinhos/ parvos uns com os outros e se eu ouvisse algum meter-se com o meu filho podem ter a certeza q lhe dizia logo alguma coisa mas ouvir o Duarte dizer q havia crescidos q também o faziam é q me deixou a mim ainda mais aborrecida!

Depois do assunto ser bem conversado em casa decidimos então q depois do fim‑de‑semana iríamos ao cabeleireiro cortar o cabelo!

O Duarte nestas coisas é muito querido connosco, preocupa-se imenso se nós também ficamos felizes, neste caso, preocupou-se com a minha opinião queria q eu ñ ficasse triste por ele querer cortar mais curtinho :)!

Ontem lá fomos nós para esta grande missão, arranjar um corte de cabelo q agradasse a ele e a mim!

A cabeleireira foi muito simpática e conseguiu mesmo que os dois saíssemos de lá felizes com o novo look! ;)

A Mel já não cortava o cabelo desde os 2 anos por isso  acho q estava mais do q na altura ( lá se foram as tranças)... ;)!

Sem comentários:

Enviar um comentário