terça-feira, janeiro 13, 2015

Há dias especiais!

Há dias especiais e muitos mais do que aqueles que guardamos na memória!

Dias especiais, para mim, são dias em que comemoramos algo de bom, nosso ou de quem gostamos!

Faz hoje 6 anos que desejei parabéns ao meu querido sogrinho (e com muita pena minha ñ me lembro exatamente como o fiz)...

Atualmente já ñ é um dia assim tão especial e para além de dizer um parabéns relâmpago ao marido por mais um mês de casados nada mais se festeja neste dia...

Sem pensar no assunto e apenas porque estivemos lá este fim‑de‑semana, pedi ao Nuno, esta foto dos miúdos para colocar no post q tencionava escrever sobre o fim‑de‑semana, mas agora, achei q era mais apropriada para este post!

Fui a este restaurante (Solar dos Amigos) por primeira vez há quase 6 anos. Foi aqui que o Duarte comeu por primeira vez num restaurante a comidinha que lhe tinha levado e foi também neste local que  partilhei uma das últimas refeições com o pai do Nuno!

Nunca me esquecerei desse último fim‑de‑semana que estive na sua companhia. 
Sem dúvida que foram dias especiais e fico feliz por me recordar deles, porque como já disse, tenho a sorte de poder dizer que tenho muitos dias especiais e só tenho pena de ñ os conseguir armazenar todos na minha memória! <3

Um beijinho para si, desde aqui para o céu que ajuda a iluminar!

... Estará sempre na minha lembrança!


Sem comentários:

Enviar um comentário