segunda-feira, abril 28, 2014

Regressar às origens! (Mas só de visita)!

Mais um fds prolongado muito bem passado apesar do frio que se fez sentir na minha cidade natal!
Os miúdos adoram de paixão ir até à casa dos avós, pular, correr, brincar na garagem sem grandes regras e com muita liberdade para fazerem aquilo que gostam!

Se por um lado é bom regressar às origens por outro, para além do óbvio (os meus pais), não há nada que me deixe assim muitas saudades e depois de ter saído de lá há já quase 19 anos. Não me consigo imaginar um dia a voltar para lá!
(Faz-me confusão ir lá uma vez e outra e encontrar sempre as ruas desertas, sem vida...)

Mas neste fds foi bom reencontrar um antigo colega que já não via desde que de lá saí! :)
Acho que se devem contar pelos dedos de uma mão as pessoas com quem me voltei a cruzar depois de ter vindo para a faculdade, encontrei aqui em Lisboa muitas pessoas que conhecia de vista da minha cidade mas que eu me desse, nenhuma!

É pena que às vezes um mundo tão pequeno se torne imensamente grande e que nos faça perder o contacto com tantas pessoas que gostaríamos de voltar a encontrar, voltar a dizer olá e saber o que a vida lhes reservou depois destes anos todos!...

Ainda sonho (literalmente) tantas vezes com tantos antigos colegas/amigos da minha escola primária e secundária (e da faculdade raramente). Acho que os meus sonhos talvez me queiram dizer alguma coisa...

Adorava mesmo encontrar alguns deles...

É pena que as várias circunstâncias da vida nos afastem de quem um dia já fomos próximos! (Ou pelo menos um dia pensámos que o éramos)!

Sem comentários:

Enviar um comentário