quinta-feira, abril 24, 2014

Dias de Páscoa pela Galiza!

Hoje fica pouco mais que esta foto minha dos dias de Páscoa!
Andámos pela Galiza a passear os quatro, sempre juntos como tanto gostamos mas às vezes a paciência que temos que ter para a impaciência dos mais pequenos vai-nos escapando!
Temos que respirar fundo vezes sem conta, repetir os nomes deles uma centena de vezes e tentar que eles nos ouçam, já não pedimos sempre, sempre, mas apenas de quando em vez.

Todos os dias penso como gosto de ser mãe e esta é mais uma das coisas que acrescento à minha enorme lista de coisas que gosto de fazer mas que não sei fazer bem...

Mas pelo menos sei que por enquanto, apesar de de vez em quando ter dois diabretes que me dizem que "tu és má" ou "já não gosto de ti" sei que em menos de um minuto me voltam a sorrir e dar beijinhos e abraços daqueles que só os meus filhotes sabem dar!

A Mel que é tão mas tão beijoqueira desde há uns tempos para cá diz-me assim:
- Vou dar-te uma prisão!
E dá-me um beijo bem repenicadinho na bochecha que me derrete completamente!

Vou desejar-vos um bom feriado ;)!
O nosso será cheio de LIBERDADE! ;)

1 comentário: