terça-feira, abril 08, 2014

Por Mais que Queira!

Por mais que queira, por mais que me esforce, por mais que tente nunca encontro tempo para fazer tudo o que quero, o que gosto, o que tem que ser feito, o que me faz sorrir, o que sonho a cada instante a cada momento...
...Por mais que queira, por mais que me esforce, por mais que tente  a minha ambição de abraçar tudo o que me vai na mente é tão grande, é tão extensa que não tenho braços assim tão grandes que o consiga fazer!...
... Este desejo incontrolável, esta ambição desmesurada de querer ser feliz com as pequenas grandes coisas que me preenchem transformam-se numa frustração enorme por o sonho não acompanhar as acções e a vontade interior de fazer acontecer não sair cá para fora...
                                                                                --♥--
Aqui fica um bocadinho do que andámos a fazer por casa há dois fins de semana atrás e que me deixaram feliz!
Colocámos prateleiras q pratos nas paredes da sala! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário