segunda-feira, abril 21, 2014

Por Montemor - L'and Vineyards!

Os dias são sempre curtos de mais!
Aproveitámos estes dias da Páscoa para ir passear mas antes disso ainda houve muita coisa para finalizar por isso tive que me ausentar deste meu cantinho...

Mas mesmo sem querer tenho-me vindo a afastar da Piluskita, de relatar o que ando a fazer, o que me vai na alma, por onde tenho andado ou então descrever os mil e um pensamentos que me passam pela mente sobre tantos e variados assuntos...



Tenho pena que não saiam alguns pensamentos de imediato da minha mente para aqui pois existiriam muitos dignos de vir para aqui que vão caindo no esquecimento...

                                                                                --♥--

Mas antes destes dias com sabor a férias (mini), tenho que falar do fds que passámos em Montemor pelo

Gostamos de conhecer locais novos onde ficar a dormir, este era um dos que já estava na nossa lista a algum tempo e foi desta que conseguimos lá ir!

Os miúdos divertiram-se bastante tanto na banheira que mais parecia um tanque (uma casa de banho gigante bem gira), na piscina interior na qual se lá estava muito bem, ou no mini Parque Infantil onde se encheram de areia que eles adoram!

Nós gostámos também de experimentar o único restaurante com uma estrela Michelin no Alentejo, mas não nos deixou rendidos, escolhemos o menu de degustação, para mim estava quase tudo bom, exceto as sobremesas que não me encheram o paláto! O valor que pagámos também nos pareceu excessivo para o mesmo (já comemos noutros restaurantes com estrela(s) Michelin que gostámos mais)!

Só tenho dois reparos a fazer à suite onde ficámos, a parte da sala onde os miúdos ficaram a dormir não tinha corta luz nas vidraças (enormes) que tinha o que fez com que eles ainda acordassem mais cedo que o costume (nota- eles normalmente acordam às 7h)!
O outro reparo vai para a enorme clarabóia q tem o quarto por cima da cama, a ideia é muito gira e romântica mas até com as luzes do quarto todas fechadas e sendo completamente de noite (só olhando muito fixamente é que conseguimos ver uma estrela (os miúdos nem conseguiram ver nenhuma)!

Neste momento ainda só consigo colocar estas duas fotos que foram tiradas com a máquina que oferecemos há uns meses ao Du e só agora experimentámos! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário