terça-feira, abril 08, 2014

A Portrait a Week - 14


A verdade é que me deixou de me dar prazer de me sentir na obrigação de colocar aqui todos os dias ou todas as semanas fotos, por isso até que a vontade não me assole de novo e apesar de continuar a tirar pelo menos uma foto por dia, vou deixar de aqui as colocar numeradas e só vou colocar aqui aquelas que me apetecer! ;)

Foi a primeira vez que os miúdos estiveram num parque com uma cama elástica e adoraram!!!!
Havemos de voltar! :)

Adoro ver os meus filhos felizes (que grande novidade eu vos estou a dar ;)), mas é delicioso e completamente contagiante o sorriso, a gargalhada e a doçura da minha filha!
O Duarte também é muito querido e muito meigo mas não se expressa da mesma forma que a sua mana que às vezes chega a ser chatinha de tão melosa que é!

Ps- Adoro ver a Mel com as golinhas de croché que a minha mãmi lhe fez!

Sem comentários:

Enviar um comentário