quinta-feira, fevereiro 27, 2014

Bilbau


Voltei, a Mel já está melhor, pelo menos já não tem febre apesar de passar as noite com uma tosse fortissíma (acho q hoje vamos voltar ao pediatra)...

Mas finalmente hoje vou contar como foi o nosso fds por Bilbau!
Foi mais uma das muitas surpresas boas que o N me está sempre a fazer :)!
Correu muito bem, apesar de estarmos com medo do tempo, tivemos muita sorte e esteve um fds ótimo e apetecia mesmo andar na rua! :)
Sábado estivemos por Bilbau, fomos ver o Guggenheim por dentro e ao contrário do que estávamos à espera o Du e a Mel adoraram pois duas das exposições (Richard Serra e Ernesto Neto) que lá estavam eram bastante divertidas/interessantes para pequenos e graúdos ;)!
Passeámos pelo casco velho da cidade e passeámos muito pelas ruas e ruelas, fizemos paragens obrigatórias para comer "pinchos" e em muitos dos parques infantis que a cidade oferece :)!
Comemos por primeira vez um macaroon em forma de coração com recheio de gelado que era tão mas tão bom... :)
No Domingo alugámos um carro e demos umas voltinhas, fomos conhecer (e andar) pela Ponte da Biscaia, depois fomos calcorrear San Sebastian e por fim fomos ver de perto mais uma obra de Frank Gehry - o Hotel Marques de Riscal!

Foi ótimo o fds, namorar com os dois filhotes revela-se sempre um grande desafio, mas somos persistentes e com muita paciência e brincadeira à mistura lá conseguimos mais uma vez saborear mais um passeio a quatro e achámos Bilbau um excelente lugar para visitar com crianças ;)!

1 comentário:

  1. Tão giro!
    Nunca imaginei que Bilbao tivesse este tipo de arquitetura.
    Fiquei mesmo com vontade de conhecer.
    Já vi uma aranha igual a essa em Copenhaga!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar