sexta-feira, fevereiro 21, 2014

A minha doce Mel está doentinha!

Dia 51
Tanto para aqui contar mas com toda a gente cá de casa adoentada (excepto eu) não tenho tido oportunidade para vir até aqui!

Mas hoje o Du e o pai já estavam melhores, o Du pareceu-me já com as energias bem recompostas depois de ontem ter ficado em casa todo o dia e de só ter saído ao final do dia para ir com o pai comprar o seu fato novo para o Carnaval (e eu q estava convencida que ele iria usar o do ano passado)... o Nuno embora ainda estando com uma tosse cavernosa  pelo menos hoje também acordou sem febre, mas a princesa das princesas, a nossa doce menina desde 4ªfeira à noite que não tem estado nada bem, assim de repente, passou a noite toda a tossir ininterruptamente e ficou com febre alta que desde essa noite não a tem quase deixado. Conclusão a noite de 4ª para 5ª foi caótica, às tantas da manhã lá estava o Nuno a dar-lhe banho e eu a passar por água toda a roupa de cama e dela (e mantas e peluches) que ela tinha com ela, colocar a máquina a lavar e fazer-lhe a caminha novamente de lavado. Ontem esteve todo o dia muito murchinha, só quis estar todo o dia na caminha a ver desenhos animados comigo a seu lado, a tosse ainda voltou a aparecer durante a manhã e fez novamente das suas, mais roupa para lavar, mais roupa para estender. Durante a tarde a tosse desapareceu praticamente mas a febre alta nunca a deixou e o apetite também se foi. Bananas é a única coisa que quer!
Hoje já conseguiu estar umas horinhas sem febre mas não mais do que duas horas seguidas :(!
Ontem ainda foi ao pediatra que não viu nada de especial...
Agora dorme a sesta, vamos lá ver como é que acorda depois!...

Como é natural, ficou sempre com o coração apertado quando vejo os meus filhos doentinhos, felizmente acontece poucas vezes!

Já há mesmo muito, muito tempo q não via a Mel assim tão molinha mas continua um doce de menina que apetece mimar muito muito (ui e o que ela gosta disso)! ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário