segunda-feira, fevereiro 03, 2014

Mês do amor :D!

Entrámos no mês do amor e apesar de antes não achar grande piada a este dia, este ano e não sei bem porque razão (talvez porque no ano passado nesse dia não recebi nenhum presente (mas provavelmente recebi uma carradinha deles dias antes)) mas este ano com a devida antecedência já informei o meu amor e eterno namorado que quero uma prendinha! :)
Eu já comecei a tratar da dele ;)!

Podem encontrar no Prendas Piluskita algumas sugestões de pequenos miminhos para quem mais amam!
Este colar é um desses exemplos (também vai haver em porta-chaves) - tem uma mensagem dentro do frasquinho que pode ser aquela que mais desejarem!

Um pequeno à parte (mas que em tudo tem a ver com AMOR) - na sexta-feira alguém com quem eu falei por primeira vez perguntou-me como é que conseguia ter tempo para fazer tanta coisa nos meus dias e eu respondi de imediato, sem pudor algum de dizer aos 4 ventos o que sinto - tenho a meu lado um marido maravilhoso que me apoia e ajuda em tudo o que eu preciso e só assim é que eu consigo fazer tudo o que faço! ... e é mesmo com boca cheia de orgulho que digo isto, o meu amor não é perfeito, nada disso mas que é o mais puro e fantástico e que me faz sentir todos os dias especial lá isso é ;)!

Sem comentários:

Enviar um comentário