quinta-feira, fevereiro 13, 2014

Amor ou Gula?

Não sei do que escrever em primeiro lugar, se da gula se de amor!
Vou começar pela gula, este pecado capital que desde o início do ano me anda a atacar forte e feio!
Andava eu toda contente até ao final de 2013 que andava a conseguir manter-me mais ou menos no peso que desejaria ter até que veio o Natal e comecei a comer mais doces e desde aí não consegui mais parar!
Não acho que seja super gulosa mas tenho a sensação que quando começo a comer doces tenho sempre mais e mais apetite não só de doces com também do resto da comida! O que sei, é que desde Janeiro até ao presente dia já engordei 2kg e apesar de comer normalmente (com guloseimas à mistura) tenho sempre muita fome!
Hoje por exemplo, tomei o pequeno almoço e 1hora depois já eu estava novamente cheia de fome, comi umas 6 ou 7 amêndoas para ver se enganava a dita, mas nada, almocei e comi sobremesa (podia-se estragar...) e sei q já estou cheia de fome novamente (muita, muita)!
Ahahahahahah, estou a dar em louca, não consigo pensar em mais nada se não em comida, tenho fome muita fome e não gosto nada desta sensação :(((!
Tenho que deixar novamente de comer doces durante a semana para ver se consigo voltar ao normal!... :(

Falemos agora de amor!
Aqui em casa festejamos o amor muitas vezes em pequenos gestos que me enchem o coração e me deixam todos os dias mais e mais enamorada do meu eterno namorado que me mima tanto!

No Sábado passado tivemos um verdadeiro banquete de Dia de S. Valentim, o Nuno preparou tudo sozinho e estava tudo uma verdadeira delícia.

Adoro petiscos e estes estavam mesmo muito bons!
Acho que há uns 17 anos atrás, quando o N me preparou por primiera vez um jantar (supostamente romântico) nunca esperaria que ele fosse capaz de agora preparar algo tão bom :D!

Feliz dia dos namorados, ontem, hoje, amanhã e sempre com a pessoa que amam e que vos faz feliz! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário