segunda-feira, março 03, 2014

1 foto por dia - 2014! O Mês de Março!

 Dia 49
                                                                                   Dia 50

Sim eu sei ando muito atrasada na colocação das fotos diárias mas embora ande a tirar todos os dias uma foto depois nem sempre é fácil vir aqui mostrá-la por isso vai continuar assim, vou colocando aqui conforme tiver tempo e me apetecer :)!

Estes "puzzles 3 D" vieram de Bilbau pois achei-os o máximo :)!


                                                                                   ---
♥---

O mês de março (não acho graça nenhuma em escrever os meses com letra minúscula) é um mês especial aqui pelo meu blog, é o mês do seu aniversário, por isso vou tentar ser-lhe mais fiel e parecer por aqui todos os dias (exceto fds, claro está ;))!

Não pensem que é tarefa fácil porque não é, porque tenho sempre mil e uma coisas para fazer e muitas delas são coisas que têm mesmo que ser feitas por isso aqui o meu amigo blog vai ficando sempre mais para 2º plano... mas vou tentar dar-lhe essa prenda este mês ;)!

Sem comentários:

Enviar um comentário