segunda-feira, dezembro 16, 2013

Dizer o que se pensa nem sempre é fácil...


Como já tinha referido aqui anteriormente, no sábado fui a este evento -" #ABC – A Bloggers Conference".
Estava bastante entusiasmada por ir ouvir falar sobre um tema de que tanto gosto, o mundo da blogosfera, ouvir o que alguns dos autores de blogs que sigo, tinham para dizer, aprender coisas novas e conhecer as caras por de trás dos blogs.

Acho que estava com as expectativas demasiado elevadas e posso dizer que apanhei um grande balde de água fria, esperem, isto não quer dizer que não tivesse gostado de ter ido, mas sinceramente não me senti muito confortável por lá, mas isso é problema mesmo meu, quando estou sozinha no meio de tanta gente desconhecida...
Depois, na parte da conferência, estava à espera de ouvir os "bloguers" convidados como oradores, a "orar" e não apenas a dar respostas a perguntas que lhes foram feitas.
Na conferência ainda tenho a salientar que alguns dos bloguers surpreenderam-me pela positiva, mas tenho a dizer que aquele que mais gosto de ler e o qual mais ansiava ouvir me dececionou, pois alguém que escreve de uma forma tão maravilhosa, que passa sempre uma mensagem tão inspiradora, que me leva a pensar tantas vezes "quem me dera ter a força e persistência dessa pessoa", quando a ouvi falar (em vez de a ler) não me passou nada da boa energia positiva que tanto esperava ouvir!

Esperava que fosse uma conferência bem mais inspiradora, onde cada orador mostrasse um pouco mais do seu mundo como bloguer, gostava que fosse tão cativante como aquela que fui em Novembro do ano passado, o  
1º Congresso de Personal Branding (em que adorei ouvir cada um dos oradores, esse sim foi excelente)!

Em relação aos workshops em que participei, o de "Editar fotografias" e o de "Marketing Social" foram interessantes mas souberam a pouco :D!

Resumindo, gostei mas não adorei.
Não me identifiquei completamente com o evento, infelizmente não sou do género de ter a iniciativa, de começar a falar pessoalmente com pessoas que nunca tinha visto antes e como achei que muitas delas já se conheciam  e têm esse à vontade que eu não tenho, não me senti muito envolvida.
Por outro lado achei que muitas das pessoas que lá foram iam com objetivos definidos e eu nem pensei nisso!

Fiquei com a ideia ainda mais clara o quanto pequenininho é o meu blog mas que não é isso que me vai fazer parar de escrever por aqui.

Gosto de partilhar com quem por aqui passa um pouco de mim, dos meus gostos, das minhas experiências enquanto mulher, mãe e amiga que pensa que tem uma vida suficientemente interessante para que haja alguém desse lado que se identifique com o que aqui mostro ou escrevo e que deseje continuar a passar por aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário