quinta-feira, dezembro 19, 2013

Nunca mais chega!

Nem sempre é fácil escrever aqui pois quero contar tanta coisa que fico sem saber por onde começar!
Estou preocupada, na 3ª feira  recebi por 1ª vez uma encomenda devolvida, fui logo aos correios ver o q se passava  e por 1ª vez me enganei a colocar o nº da porta da morada, fiquei tão mas tão aborrecida que agora cada vez que envio alguma coisa estou sempre com medo de me ter enganado novamente, (ainda por cima o raio da encomenda ainda não chegou ao destino e já devia ter chegado, enviei por correio azul)... Estou mesmo preocupada e aborrecida por isto me estar a acontecer e ainda por cima logo nesta altura... :'(!

Por isso nem consigo escrever mais nada sem ser sobre este assunto que não me sai da cabeça. :(


Sem comentários:

Enviar um comentário