quarta-feira, novembro 06, 2013

Com muita pena minha não sou nenhuma SUPER MULHER!

Gostava de ser uma super mulher mas não sou!
Gosto de fazer tantas e tantas coisas que as 24 horas que tem um dia não chegam de maneira alguma para tudo.
Entre emprego, trabalhos como freelancer, Prendas Piluskita, filhos, marido, tarefas domésticas, fazer algumas atividades extras que gosto (como por exemplo escrever aqui no blog), comer e dormir os meus dias têm andado super, hiper lotados e que se por um lado me deixam muito feliz e realizada por outro deixam-me completamente esgotada por saber que por mais que me esforce não sou uma super mulher e que muitas destas "tarefas" como por exemplo mimar os meus filhos e o meu marido andam a ficar um pouquinho para trás :(!

Mas não gosto de perder de maneira alguma as oportunidades que me dão e sei que agora posso estar com a "agenda" cheia mas que de um dia para o outro ela pode ficar vazia, por isso aquilo que tenho que tentar fazer melhor é organizar o meu tempo o melhor possível e saber priorizar os meus afazeres! ;)

Vou começar já! ;)
(Se tiverem algumas sugestões são sempre bem-vindas) ;)!

2 comentários:

  1. Ninguém é uma super mulher e não nos podermos exigir isso!
    É fazer opções a cada dia, e tudo acaba por se encaixar!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  2. Olá Estela!
    Penso que o segredo é mesmo pôr em primeiro lugar o que é mais importante. A família é o mais importante e se notas que estás a negligenciá-la por estares sobrecarregada o meu conselho é simples - livra-te do excesso de carga. ;)
    Bjs

    ResponderEliminar