quarta-feira, novembro 13, 2013

É tão simples e tão raro dizer OBRIGADO!

Eu nunca tinha tido tantas mulheres a darem-me "ordens" fazerem-me pedidos como neste último meio ano e posso dizer que tem sido uma experiência em 90% dos casos muito, muito agradável!
Esforço-me muito para as agradar  mas sabe muito bem trabalhar para pessoas que sabem reconhecer o meu trabalho, o meu empenho perante os pedidos delas!
São pessoas que sabem dizer obrigada, são capazes de dizer que fiz um bom trabalho e para mim estes gestos enchem-me a alma!
Por isso é que acho que o género (masculino ou feminino) deve ter alguma coisa a ver com este facto pois até há seis meses atrás trabalhei maioritariamente para empresas chefiadas por homens e desses raramente ouvi um OBRIGADO!

Como já disse muitas vezes aqui, adoro ser mimada e este é um mimo muito fácil de me fazerem!
Deixam-me  FELIZ e muito MOTIVADA para trabalhar cada vez mais e melhor!

Por isso, muito obrigada T, M, C, I's e P pela forma como me têm tratado (mesmo que duvide que elas leiam alguma vez este meu post) ;)!






3 comentários:

  1. Tão raro e tão bom de ouvir.
    Infelizmente os homens preferem usar o chicote no local de trabalho, as mulheres as demonstrações de apreço.
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  2. Sorte a tua. :) Sempre trabalhei com uma maioria feminina e tenho a dizer que os conflitos eram mais que muitos... Os homens eram a excepção à regra mas não nenhum deles assumia uma posição de chefia.
    Bjs

    ResponderEliminar