quarta-feira, novembro 27, 2013

Prendas Piluskita no blog A Pipoca Mais Doce!

Tenho andado a 1000 e estou com dificuldades em dar conta do recado em todas as vertentes!
A minha querida Piluskita é quem sofre mais!

Mas aqui fica registado o que de mais significante tenho aqui para contar!
Andei a fazer umas coisinhas lindas para uma bebé que vai nascer daqui a umas semanas, só ainda tive tempo para fotogradar este lindo presépio que gostei tanto tanto do resultado final que já estou a fazer outro ;)! 
Ontem ao final do dia recebi uma surpresa daquelas mesmo boas, foi mesmo um presente quando uma amiga me diz no Fb que um dos meus presépios estava no blog A Pipoca Mais Doce!

Eu nem acreditei, quando me contaram tive que ir confirmar para ver mesmo com os meus próprios olhos!
Fiquei muito feliz por ver um bocadinho do meu trabalho num blog tão popular!
Foi mesmo uma bela surpresa!

:)

Muito obrigada a todos os que gostam da Piluskita e das Prendas Piluskita!

Sigam as Prendas Piluskita no facebook!

Sem comentários:

Enviar um comentário