segunda-feira, novembro 18, 2013

A minha casa já está vestida de Natal! ♥

Este ano "vesti" mais cedo a casa de Natal, os miúdos pediram e por primeira vez na minha vida fiz(emos) a árvore de Natal e o presépio em Novembro!

Como é já habitual existem várias Prendas Piluskita espalhadas pelo Natal lá de casa!
Aqui fica um exemplo de um Presépio crachá/íman desenhado por mim que em vez de estar na porta do frigorífico está dentro de um ninho! :)

Este ninho com passarinhos foi um dos últimos presentes que o meu marido me ofereceu e é lindo lindo, foi comprado numa das minhas lojas preferidas no Colombo - Panomania!

Aqui ficam também as fotos dos Presépios que fiz mais recentemente!

Não se esqueçam de vestir também o vosso Natal com Prendas Piluskita! ;) 


2 comentários:

  1. Adorei as imagens do presépio =)

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Pode ver mais aqui - https://www.facebook.com/prendaspiluskita
      Beijinhos ;)!

      Eliminar