sexta-feira, outubro 11, 2013

O Quarto dos Manos!

Como aqui já tinha referido a Mel já dorme numa caminha igual à do mano!
Depois de voltar a ponderar se continuavam os dois no mesmo quarto se não, decidimos que até aos 10 anos do DU, vão continuar a partilhar o quarto (e sendo assim eu continuo a ser dona e senhora do quarto onde tenho as minhas coisinhas)!

Fizemos então umas pequenas alterações  no quarto, colocámos as duas camas lado a lado e sem termos pensado ainda sequer na mesinha da cabeceira quando vimos estes tambores numa feira de artesanato em Famalicão decidimos logo que dariam uma mesinha espetacular para o quartinho deles!

As letras que já as tinha feitas há muito tempo só agora é q saltaram para a parede e o vinyl Belle & Boo foi um dos presentes que oferecemos ao Du pelo Natal! 

O resto penso que já conhecem ;)!

Ps- Esqueci-me de referir uma coisa importante, as camas podem não ter os edredons muito bem esticadinhos mas é com muito orgulho que digo que estas duas camas foram feitas pelo meu filho de 5 anos que as faz com o rigor que a sua idade permite em que a dobra do lençol ñ fica esquecida nem as almofadas e os peluches por cima da cama dele e também da mana!

2 comentários: