quinta-feira, outubro 10, 2013

Regresso às origens - 3!

Enquanto os miúdos se divertiram no seu parque preferido, eu e o N fomos dar uma volta pelas ruas da cidade que num sábado à tarde estava praticamente deserta!
As lojas por lá, ainda costumam estar quase todas fechadas à tarde no sábado.
Esta que aqui mostro estava aberta e o N ficou todo feliz com a sua aquisição,uma navalha com garfo (produzida lá na zona pelas conhecidas "facas do Verdugal")!

Mas apesar de gostar de continuar a visitar a minha cidade (porque apesar de já viver tantos anos aqui como lá esta será sempre a minha cidade), se me perguntarem se me vejo a voltar para lá definitivamente, a resposta é não, não faz mesmo parte dos meus sonhos regressar às origens, gosto de cidades grandes, gosto de ver ruas cheias de gente, gosto que haja vida nas cidades...

Sem comentários:

Enviar um comentário