segunda-feira, outubro 14, 2013

Um cantinho cheio de coisas que eu tanto gosto! ♥

Estas prateleiras são novas lá em casa e estão cheias de coisas que eu gosto!

Em baixo - Palavra Dreams pintada por mim | postal da Eva Armisén | moldura reciclada por mim com fotografia tirada para o curso de composição que tirei no IPF | Livro Belle & Boo

No meio - Livros de história Infantis | livros de crafts | Livros de costura

Em cima - Livros da Mafalda (gosto tanto) | Sonny Angels | Unazukin |Azulejo de fabrico manual da Fábrica Sant'Anna | fotografia tirada para o curso de composição que tirei no IPF | borrachinhas estilo kawaii | Livro Belle & Boo

Ps- Neste momento já por lá está mais um bonequinho que trouxe da casa dos meus pais, um troll, fofo, fofo (logo mostro a minha relíquia)  ;)!

Sem comentários:

Enviar um comentário