segunda-feira, outubro 21, 2013

Doce ou agre?

A minha filha tanto tem de doce como de agre!
É muito meiga, carinhosa, quando quer é mesmo muito, muito querida mas... é tão mas tão desarrumada e quando lhe dá para a birra em altos berros é do piorio!
Ontem passei o dia a zangar-me com ela por desarrumar o quarto dela e mexer sem autorização na plasticina e porque no final de contas nem a vejo brincar com nada daquilo que desarrumou por mais de 1 minuto! Quando lhe peço parra arrumar faz-se de sonsa e se eu me zango com ela começa a chorar e a chamar desalmadamente por mim (mesmo q eu esteja mesmo ao lado dela)!

Que fds difícil, o Du também teve os seus momentos menos bons, mas está doentinho por isso dou-lhe um pequeno desconto! As malditas otites voltaram! :(

Mas continuando em modo Mel, hoje a manhã não começou da melhor forma, 1º resmungou porque queria ser ela a ligar a tv, depois esperneou porque queria escolher as meias (aqui em casa quem escolhe a roupa dos meus filhos sou eu, ainda tem que crescer mais uns palmos para ser ela a decidir alguma coisa), depois quando já estávamos na garagem, lembrei-me q tinha q levar o antibiótico para a escola e  para ser mais rápido, fui sozinha mas a Mel ficou a gritar porque queria ir comigo... foi a gritar até à escolinha e claro que hoje também na escolinha ficou a gritar porque queria a mamã!
Acordou em dia não, só espero q agora à tarde venha mais bem disposta da escolinha! ;)




1 comentário:

  1. Como compreendo.
    Este fim de semana os meus filhos também estiveram em dia não...
    É tão difícil...
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar