sexta-feira, março 01, 2013

Ofereço estas revistas!


O tempo passa rápido de mais, sei que digo isto vezes de mais mas é o que sinto quando estou no ínicio de um novo mês e olho para trás com a sensação que fiz tão pouco.

Continuo adoentada razão pela qual não me tem apetecido vir até aqui!

Hoje tenho andado em arrumações no meu cantinho de trabalho e apesar de ainda ficar com mais coisas do que aquelas que devia decidi que me vou desfazer de algumas das revistas que tenho guardadas.

A verdade é que eu nunca costumo fazer nada mais do que as folhear porque não gosto de fazer nada igual ao que vejo, no máximo aprendo alguma técnica que ainda não saiba.

Se alguém estiver interessado nelas, eu ofereço-as, só têm que as vir buscar ou então pagar os portes de envio!

Vou guardá-las até dia  8 de Março se até aí ninguém as quiser irão para o "papelão"!

Sem comentários:

Enviar um comentário