segunda-feira, março 25, 2013

Será que um dia a minha neta também a vai usar ;)?

Hoje apeteceu-me vestir a Mel com esta saia que já tem mais de 40 anos, foi feita pela minha mãe para a minha irmã, 7 anos depois usei-a eu, há 6 anos atrás foi a minha sobrinha que a voltou a usar e agora a Mel volta a usá-la!!!
♥  Adoro a "vida" que já teve esta saia, será que ainda um dia a minha neta vai usar? ;)
(Era giro não era?)! ;)



Como já o disse aqui muitas vezes adoro ver as meninas com ganchos mas por enquanto ainda não dei muito uso a este meu gosto pois a minha filha não tem muito cabelo e o q tem é muito fino, ah sem esquecer também que se há momentos em que até está disposta a usar ganchos por alguns minutos, a grande parte das vezes não está muito para aí virada pois queixa-se (e com razão) que os ganchos lhe estão sempre a cair!

Para a escola é raro levar ganchos pois as poucas vezes que levou desapareceram, mas para a escola arranjei uma solução para não ficar muito triste por ter perdido o gancho!
Aqui fica o que eu tenho feito, utilizo um gancho bem baratinho e básico ou até mesmo daqueles que se chamam "invisíveis" (que tenho um monte deles guardado do meu casamento), depois utilizo fitas de cetim, de gorgorão ou de outro tecido qualquer daqueles que aproveito das asas dos sacos que algumas lojas ou marcas utilizam nas suas embalagens (e que eu guardo religiosamente mesmo não sabendo muitas vezes para o que é que eu quero aquilo), faço um laço de modo a que fique bem apertado ou dou um pontinho no meio para que ele não se desfaça e depois passo o gancho no meio do laço e voilá, está um gancho giro e do qual não vou a ficar a pensar muito se ela o perder!




A Mel tem andado engraçadissíma com o que diz e a forma que o faz!
Hoje pela manhã:
- Mamã posso levar o bebé para a escola?
- Não, não podes!
- Oooh que pena!


Fofo fofa!

Sem comentários:

Enviar um comentário