segunda-feira, março 11, 2013

Almofadinhas para deixar o dentinho à Fada dos Dentes! ;)




A lista é enorme de coisas que estão guardadas na gaveta da minha memória de coisas que aqui gostava de mostrar ou escrever, mas a semana passada foi caótica e a sexta-feira  foi o dia mais agitado da semana e com os papás a passar cá o fds em casa ainda menos produtivo (não é bem assim) se tornou!

Apesar de não ter feito nada que fosse mesmo trabalho no fds, fizemos muita coisa em que a ajuda dos meus pais foi importantíssima e que sem eles se tornaria muito mais difícil de concretizar!

Finalmente arrumámos e nossa arrecadação e garagem, terminei umas quantas pecinhas de costura que tinha começadas e ainda deu para ficar mais um bocadinho na cama a fazer ronha na cama já que os meus pais tratam totalmente dos pequenotes para nós podermos estar um pouquinho mais na cama a descansar!

Para além de entreterem os netos os meus pais ainda nos ajudam nas nossas tarefas, o meu pai nas arrumações da garagem e a minha mãe para além de me ajudar a mim na costura e em muitas outras invenções ainda cozinha!

Como os meus pais estão por cá poucas vezes, estas ajudas sabem-nos que é uma maravilha pois não estamos minimamente habituados a ter qualquer tipo de ajuda! :)

Mas como apesar de ter feito muita coisa no fds não fiz nada de nada no que respeita a obrigações propriamente ditas, eis que vou ter uma semana muito, muito cheia, tão cheia que até tenho um nó na barriga de tão aflita que estou!

Não sei se conseguirei vir aqui mais alguma vez, por isso aqui fica um trabalho que já andava a fazer há umas semanas mas que só quinta-feira terminei!



Apresento-vos a Maria e o Manel Dentinho, dois manos prontinhos a guardar no bolso o dentinho para a Fada dos Dentes o levar e deixar por lá uma moedinha em troca! ♥

Espero que gostem ;)!
Se estiverem interessados contactem-me ;)!

Podem ver mais coisas feitas por mim no facebook  ou no blog do Prendas Piluskita!

Sem comentários:

Enviar um comentário