quarta-feira, dezembro 12, 2012

Porque é que é tão difícil comprar Prendas Piluskita?

Porta -moedas em Burel com bolota!

Hoje vou falar de um pensamento que já me acompanha a algum tempo sobre a tarefa difícil que tenho em conseguir que as pessoas comprem as coisas que faço com tanto carinho e dedicação!

Porquê?
Pergunto-me isso enumeras vezes, e aqui em baixo vão algumas respostas que me passam pela cabeça ou que já alguém mas apontou!
(Se alguém tiver mais alguma para acrescentar à lista, sintam-se à vontade para mo dizer ;))!

- Conheço pouquíssimas pessoas;
(Isso é mesmo verdade, com muita pena minha, adoro conversar com as pessoas e fazer novos amigos mas há muitos anos que isso não acontece...)

-  Ainda há muito "preconceito" em comprar a alguém que não tem uma marca conhecida no mercado ou que não tem uma loja "física" aberta ao público;
(Conheço muito boa gente que acha que tem muito mais valor comprar algo por ex. na "parfois" do que me comprar a mim um colar ou uma pulseira!)

- Porque as pessoas acham que vendo as coisas baratas de mais e então isso é sinónimo que não são grande coisa;
(O que me irrita quem pensa que só o que é caro é que é bom!)

- Também existem outras que acham que na loja do Chinês há coisas mais baratas!
(Estas pessoas também me irritam profundamente, porque não tendo nada  contra as lojas do Chinês, mas sinceramente não acho que nada do que eu faça seja comparável com aquilo que se vende nessas lojas)!

- As fotografias que tiro às peças nem sempre abonam a favor das mesmas!
(Juro que me esforço para que fiquem o melhor que consiga, mas s, as minhas pecinhas ao vivo e a cores são muito mais giras ;))!

Aqui ficam os pensamentos de  hoje sobre aquilo que nos últimos tempos tanto me faz bem à mente, fazer e vender Prendas Piluskita !


Não se esqueça de visitar o Prendas Piluskita ou no facebook ou no blog!

1 comentário:

  1. Olá Estela,
    Cada um terá as suas razões mas tenta dar mais visibilidade ao blog. Faz um passatempo e partilha no facebook e espera que as tuas peças sejam conhecidas. "Fala" mais com os teus seguidores no facebook para criares mais empatia com as mesmas. São só algumas sugestões de quem não percebe nada mas mesmo nada de marketing.

    Beijinhos e boas vendas,

    Paula

    ResponderEliminar