segunda-feira, dezembro 31, 2012

Feliz 2013!


Este foi um ano com muitas voltas e reviravoltas, que tão depressa me sentia no meio da roda como bem cá em baixo (no alto ñ estive praticamente nunca), foi um ano duro, muito duro e no qual me habituei a dar cada vez mais valor às pequenas grandes coisas da vida!

Apesar de ter passado por primeira vez por situações que me fizeram verter muitas lágrimas, vivi muitos outros momentos muito, muito bons e são esses que quero recordar e levar comigo para 2013, todos os maus quero deixar em 2012 !

Que venha 2013 que eu cá estou cheia de força para o enfrentar!

Se estou com medo? Sim, estou, mas enquanto tiver por perto e a lutar comigo o meu grande amor e os meus dois amorinhos, tenho tudo o que preciso para fazer do ano 2013 um excelente ano!

Para todos os que gostam de mim desejo que o ano de 2013 seja como esta roda cheia de alegria que todas as vezes que a roda estiver em baixo passe rapidamente e se eleve e fique no topo por muito tempo!

Sejam felizes!
...( e façam-me feliz)!!!

1 comentário: