segunda-feira, dezembro 10, 2012

Quadros com Inicial do Nome!




Vai-me tanta coisa na mente e que gostava daqui partilhar que nem sei por onde começar!

Hoje saiu-me mais algum peso do pensamento! (Queria tanto que este assunto ficasse resolvido totalmente ainda em 2012)!...

Tenho andado a 1000 e nem assim vou conseguir fazer tudo o que gostaria.

--------------------------------

Na sexta-feira tive que largar todos os meus afazeres para passar a manhã à procura de uns collants e uma camisola na cor amarelo para a festa de Natal do meu filhote!
Nem sabem o quanto me irritam estas coisas!
Já pago um valor trimestral para "material escolar", não percebo porque é que ainda fazem este tipo de pedidos quando são as festas da escola!
Ainda por cima, amarelo??? É claro que o miúdo não tinha nenhuma camisola amarela e muito menos collants que ñ usa!

Depois de ter passado a manhã de sexta à procura, lá consegui encontrar uma camisola amarela por 6€ e uns collants cremes (ñ amarelos) para o miúdo colocar durante umas horas!

Ainda bem que para a Mel tinha tudo o que me pediram, branco e vermelho são cores bem mais normais para se ter roupa ;)!

---------------------------------------------

Na semana passada, os miúdos andaram a semana toda a comer comida de dieta, pois principalmente a Mel não tem andado a 100% da sua barriguita.

Durante o fds não fez mais diarreia por isso hoje libertei-a da dieta lá pela escolinha, espero que continue bem!

Os miúdos apesar das asneiras normais (como entornar a sopa toda na roupa acabadinha de vestir) ou ter que lhes pedir para arrumarem os puzzles uma dezena de vezes até que nem se andam a portar assim tão mal.

O Duarte anda um bocado respondão e a pensar que pede desculpas ao papás e já fica tudo bem! (Enganou-se e ficou de castigo para aprender que as desculpas evitam-se)!

A Mel desde há umas semanas para cá que tem andado muito difícil durante a noite, acorda pelas, duas ou 3 da manhã e pensa que já está na hora de acordar então grita porque quer ir ao chão e é capaz de estar assim durante 1h, durante os primeiros 15 minutos eu vou lá de 2 em 2  e tento explicar-lhe que ainda é hora de fazer óó, que está toda a gente a dormir e blá, blá, blá, depois, a paciência esgosta-se e fico já sem saber o que lhe dizer e faça o que fizer nada adianta :(, portanto fica a gritar durante um bom pedaço e depois lá se acalma e volta a adormecer!
Garota danada, tem um feitiozinho!

Desde Sábado que deixei de lhe dar leite no biberão, pois a tetina foi para o lixo, já estava muito estragada e achei que tinha chegado a altura de começar a beber o leitinho na cozinha, num copo com palhinha.

Não tem bebido o copo cheio, o que me entristece mas pode ser que um dia destes mude...

---------------------------------------------------------

Aqui está mais uma sugestão gira para quem gosta de oferecer prendas originais e personalizadas!
Diga-me qual a letra que gostaria de colocar e eu faço-lhe um quadro bem giro ;)!

Não se esqueça de visitar o Prendas Piluskita ou no facebook ou no blog!




Sem comentários:

Enviar um comentário