quinta-feira, dezembro 20, 2012

Post nº 1000 - Desempregada Sim, Parada Não!



Este é o post nº 1000 da Piluskita!
Já são imensas as palavras que aqui escrevi e um pedaço de mim está espelhado neste blog que me é tão querido!

Muito obrigado a todos os que passam por aqui, é com muito gosto que partilho um bocadinho de mim e dos meus convosco!



Para comemorar o post 1000, hoje tudo o que adquirir no  Prendas Piluskita facebook ou no blog tem 15% de desconto em cada prendinha!

Aproveitem e façam-me feliz ;)!




Agora vamos ao post propriamente dito, vou escrever daquilo que me vai na alma neste momento, estou desempregada há 3 meses e desde aí que ainda não houve nenhum dia da semana que não tivesse trabalhado! 
Se há dias que estou mais desanimada, sim é verdade, se há dias que só me apetece chorar ou hibernar também é certo, mas que em nenhum dia me deixei de levantar, arranjar, colocar os filhotes na escolinha e trabalhar em várias coisas isso também é verdade! Não cruzo os braços e luto (umas vezes com mais força outras com menos) por aquilo que mais desejo, encontrar aquilo que me fará feliz!

Agora em confidência, nem sabem como me sinto mal quando às vezes em vez de estar a trabalhar me distraio com a TV ou com a blogosfera :(!

Dizer às pessoas que estou desempregada ainda me custa bastante, os olhos ficam logo embaciados e a voz embargada mas com cabeça erguida encaro os dias que estão para vir e só desejo seguir em frente da melhor forma possível!...

Mais uma vez, obrigada a todos aqueles que me lêem !  

Sem comentários:

Enviar um comentário