terça-feira, dezembro 04, 2012

O Bazar de Natal!

Gostei muito, muito de participar apesar de não me lembrar de sentir tanto frio como senti naquele dia :)!

Foi bom conversar com as pessoas, fossem elas os vizinhos das outras banquinhas, organizadora, colega de faculdade que já não via há muitos anos, com os clientes ou até mesmo com aqueles que passaram e me perguntavam algo sobre as minhas peças!

Quando era bem mais nova, as minhas férias de Natal eram passadas numa loja de brinquedos da minha madrinha a ajudar no que fosse necessário, e soube tão mas tão bem voltar a recordar como gosto deste contacto com as pessoas, de estar sempre com um sorriso nos lábios, de mostrar o mais indicado para cada cliente...

Soube mesmo muito bem, e depois, ouvir elogios ao meu trabalho deixa-me com a alma cheia!

Cheguei ao final do dia a casa muito cansada mas tão mas tão feliz, não só por aquilo que vendi que apesar de não ter sido muito sempre foi bem mais do que se estivesse fechada aqui em casa, mas principalmente por cada palavra trocada, por cada sorriso que vi esboçado nos lábios das pessoas que por ali passaram ao olhar para o meu trabalho!

Adorei, tenho pena que não saiba de mais eventos deste género em que possa participar mais! :)

Não se esqueçam de ir ao Prendas Piluskita e vejam (e já agora comprem ;)) as novidades acabadinhas de colocar!

Sem comentários:

Enviar um comentário