quarta-feira, dezembro 05, 2012

Hoje é dia de Festa! 2 anos com a minha doce Mel!






Hoje a minha docinha faz dois aninhos!

Está uma crescida e fazer birras sem grande motivo já são um dos seus fortes!
Fala muito, repete tudo mas às vezes ñ se percebe nada :D!
Quando está para aí virada sabe contar até 10 (deve ter aprendido de jogarmos às escondidas muitas das noites antes de irem para a cama) ;)!


O nascimento da Mel foi rápido, mais ou menos duas horas depois de ter dado entrado no hospital, tinha a minha bebé nos braços! :)
Não há momento mais feliz do que o nascimento dos nossos filhos! :)
Sou uma mãe babada, muito babada! :P

Hoje deitei-me já passava da 1 da manhã, primeiro estivemos a enfeitar o bolo, não ficou tão bem como eu gostaria, mas ela e o mano gostaram muito :), depois estive a embrulhar as prendinhas para dar aos amiguinhos da Mel!



Têm sido dias muito intensos, demasiado longos e com medo de não conseguir fazer tudo o que  preciso, o q quero, até ao Natal!

E porque para mim hoje é Natal, aqui fica um dos meus mais recentes trabalhos, um Presépio em crachá/Íman. Quem me fez este desafio foi o Nuno e eu coloquei de imediato mãos à obra e o resultado foi este!

Fiquei tão mas tão contente com o resultado final, adoro as figuras que desenhei, são exactamente como queria que fossem, fiquei mesmo orgulhosa de mim (já há muito tempo que não tinha esta sensação tão boa) :)!

Depois acabei por também por fazer a mesma ilustração mas em quadro! 

Ofereçam Prendas Piluskita pelo Facebook ou através do  Blog  e façam-me feliz! ;)


1 comentário:

  1. Os miúdos é que têm razão. O bolo está simples mas muito giro. ;)Felicidades para a família.
    Bjs

    ResponderEliminar