sábado, março 17, 2012

Saudades!

Desde 2009, q este dia será sempre recordado como um dia triste...

Tenho saudades de si!

Saudades do seu sorriso apesar de o ver todos os dias estampado no rosto dos meus filhos, seus netos.
Saudades que jamais serão apagadas...

Deixo aqui um poema que o descreve tão mas tão bem e que de facto só podia ter sido feito pelo seu maior fã, o seu filho!

"O meu Pai era um Poeta!
Mas não um Poeta banal,
era um Poeta da Vida
louca, eterna, colorida
bem temperada com sal.

O meu Pai era um Poeta
que amava o sol e o mar,
a aventura, a descoberta...
A palavra pronta, sempre certa,
a paixão pelo Ensinar!

O meu Pai era um Poeta
preso nos olhos da sua amada
Tantos sonhos realizados,
desejos, sorrisos, pecados.
Tanta alegria partilhada!

O meu Pai era um Poeta,
um companheiro, um amigo,
uma voz ouvida por muita gente,
um sorriso único, incandescente
que trazia sempre consigo...

O meu Pai ainda é o Poeta
Dos meus sonhos, da minha ambição!
Acompanha-me dia-a-dia...
Faz da tristeza, alegria,
faz do poema, canção!"

Nuno Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário