quinta-feira, março 01, 2012

1 - Decoração do quarto dos filhotes!


Aqui mostro alguns pormenores qie habitam a estante da Mel. Brinquedos dela misturados com brinquedos meus ;)!

Aqui fica um pouquinho da estante do Duarte, esta habitada por muitos carros, animais e legos.
Pendurámos nas costas da estante uma colecção de Ferrari's oferecidos pelo seu avô (que tanto bem lhe queria)...

Colocámos em frente à cama do Duarte (neste momento só está a cama grande dele no quarto, quando ela crescer estarão duas) duas estantes uma para ele e outra para ela.
São duas estantes muito vulgares (do IKEA) mas que lhe demos um toque especial forrando cada uma delas com papel às bolinhas (azul para o menino, vermelho para a menina ;))!
Os quadros no meio já aqui os tinha apresentado, também foram feitos por mim e combinam com as cores escolhidas para o quartinho deles :))!
As peças de lego gigantes são uma óptima ajuda na arrumação e também gostamos delas como elemento decorativo :)!

Mais da estante da Mel que mais parece uma casa de bonecas gigante, cheia de coisas da sua mamã! ;) (São tantos os brinquedos que por vezes é difícil agrupá-los por temas, por isso é q aqui surgem algumas peças da colecção da Anita (o cão e o burro que não se enquadram muito bem...)

Este é um quadro que colocámos numa coluna do quarto com coisas que fiz ainda grávida do Duarte! :)



Já há muito que andava para colocar aqui algumas fotos do quarto dos meus filhotes que está desde o mês passado (quase) dado como terminado a sua decoração, ainda faltam alguns pormenores para acrescentar mas o principal já está feito!
Não gosto de dar decorações como terminadas pois tem q continuar a haver espaço para a imaginação e para colocar mais ideias que me vão surgindo em prática.
Agora e nos próximos dias vou colocar aqui algumas fotos (fraquitas, pois ontem ao final do dia é q me deu para estar a tirá-las e com os meus dois ajudantes a colaborar a coisa não ficou muito famosa, mas aqui ficam ;))!

Nós gostamos muito do quartinho dos dois manos, que vão partilhar quarto até ao 4º ano do Duarte (assim imaginámos nós ;))!

1 comentário:

  1. adorei!!!
    os miúdos já têm tantos brinquedos, que arrumação, só em altura!
    :)

    ResponderEliminar