terça-feira, março 27, 2012

Convite de Batizado!


Acho que ainda não tinha aqui mostrado mais este modelo de convite de batizado também feito por mim. Este para além de convite também pode servir logo como lembrança já que lhe coloquei um crachá/íman com a foto do(a) menino(a) que se vai batizar!
Acho que fica um convite muito mimosinho e acaba por ser logo um dois em um ;)!

A razão que me fez lembrar agora deste convite que já fiz há um ano atrás é o batizado da minha filhota que finalmente nos decidimos a realizar! :)

Temos andado a adiar o dia pois com os problemas todos que temos tidos nos últimos tempos não temos andado com vontade para festejar seja o q for, mas a Primavera já voltou e tudo se começa novamente a compor por isso decidimos que estava na altura de o fazer e Maio é o mês que mais gosto ;).
Já enviei um mail para a paróquia para saber da disponibilidade do dia que escolhemos.
Aguardo a resposta para depois então lá ir ver o que é necessário!

Os padrinhos e os restantes participantes já estão convidados há muito. (Vão estar presentes apenas aqueles que nos são muito próximos, os avós, os tios e a prima da Inês e do Duarte)!

Queremos que seja um dia muito bonito para ela e também para a família.
Já estamos a pensar o que vamos fazer para todo o dia mas ainda existem muitos pormenores que ainda ñ decidimos!

Já comprámos o vestidinho para a princesinha, não é o tradicional vestidinho branco, não é que tenha nada contra mas acho que ela já está muito grandinha para isso e assim escolhemos um vestido lindo mas que possa andar noutra altura qualquer!

Quero ainda fazer-lhe uma fitinha para o cabelo (sim eu já sei que ela ainda tem pouco cabelo, mas eu gosto de a ver com fitas) ;)!

A vela (se der), a toalha e a concha estava a pensar utilizar as mesmas que utilizei para o Du, vou apenas mudar uma barrinha de linho com a inicial do Du e fazer uma nova para a Mel!

Os sapatinhos provavelmente também vai levar os do mano que estão em muito bom estado e as meias também (mas talvez lhe faça uma pequena aplicação para ficar mais menininha)!

Quando foi o batizado do Duarte fomos almoçar a um lugar que gostamos muito e depois fizemos um lanche/jantar lá em casa. Agora no da Mel como ainda somos menos pessoas ainda não decidimos se vai ser parecido se vamos optar por fazer tudo em casa! Na ementa ainda não pensei mas nas decorações das mesas já (penso sempre primeiro naquilo que me dá mais prazer fazer)!

O bolo, ando enamorada por os bolos daqui, mas ainda não tive coragem de perguntar o preço e se faz para um nº tão reduzido de pessoas!

Também ainda quero oferecer uma lembrança aos convidados mas ainda não sei bem o quê. Há-de ser uma para os crescidos e outra diferente para as duas crianças ;)!

Ainda há muita coisa a tratar, mas gosto muito de organizar este tipo de eventos, tenha eu tempo para os detalhes ;)!

Sem comentários:

Enviar um comentário