segunda-feira, março 26, 2012

Novidades no Prendas Piluskita!




Mais Primavera no Prendas Piluskita!
Vejam estas novas Matrioskas acabadinhas de fazer com novas cores bem primaveris ;)!
Tanto podem ser porta-chaves, bem grandes para facilmente os encontrarem dentro da carteira bem como um penduricalho para enfeitar uma porta ;)!

Uma ótima sugestão de prendinha para ofertar agora pela Páscoa ;)!

♥ ♥ ♥

Posso dizer que estas Matrioskas foram a única coisa que salvou um dos meus tão usuais fins de semana que detesto!

Detesto fds em que não me divirto, não trabalho, ñ dou a atenção devida aos meus filhos, não saio e não faço nada (ou quase nada) e não descanso. Detesto, detesto, fico tão triste por ter fds assim :(!

Mas já hoje é 2ª feira e sinto o do costume, o fds é curto de mais para tanta, tanta coisa que gostava de fazer para mim e com eles e para as obrigações domésticas que detesto (mas que ainda detesto mais ñ as ver feitas).

Ai,ai, vou tentar esta semana alterar alguns hábitos para ver se consigo rentabilizar um pouco mais o tempo e me sinto mais feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário