segunda-feira, agosto 22, 2011

O meu fds!


Este fds foi um bocadinho cansativo mas produtivo! :)Conseguimos finalmente enfiar todos os brinquedos do Du e da Mel no quarto deles!
Sim porque até agora existiam muitos na sala, mas agora decidimos que na sala obviamente vão continuar a existir brinquedos deles mas só apenas quando eles estão a brincar com eles,!... Vamos lá ver se conseguimos manter a ordem por algum tempo!
Também andámos a fazer mais alguns pormenores para a decoração do quartinho deles, acho que está a ficar muito bonito, quando eu achar que está mais ou menos composto eu mostro pois mm pronto deve levar ainda muito muito tempo, (já sabem como é que nós somos, lentinhos)...
No Sábado enquanto eu fiquei em casa a cuidar dos miúdos e a fazer a sopa para eles o N foi às compras e veio de lá com prendinhas para todos! :) Um VIVA para o queridinho!!!!
Para o Duarte foram uns óculos de sol novos (assim que me lembre logo lhe tiro uma foto com eles, fica tão fofo)!!!
Para a Inês Mel foi uma abelhinha cantante, para o N (sim pq tivemos mm toooooodos direito a prendas) foram umas sapatilhas para substituir as suas muito velhas e para mim, ai, ai como eu gostei das minhas prendas, vários coelhinhos “Brother & Sister” e os seus acessórios da “Maileg”, são lindos lindos, adorei, já os andava a enamorar há muito tempo e o meu Noquinhas surpreendeu-me Sábado com eles (eu nem pedia tantos e tanta coisa)!!!! :)
Sábado depois de termos os dois miúdos na cama o N ainda preparou um petisquinho que acompanhámos com uma “colheita tardia”, uhhhhmmm, uma verdadeira delícia!!!

No Domingo logo pela manhã cortei o cabelo ao Duarte, ai, ai, meto-me em cada uma, já lhe tinha cortado a franja por duas vezes mas o cabelo todo nunca o tinha feito, ñ é tarefa fácil já q ele ñ pára quieto, mas lá consegui, não ficou bem bem mas também ñ ficou mal de todo (acho eu)! :)
Depois fomos comprar papel e envelopes para os convites que ando a fazer e depois fomos almoçar! Uhmm soube tão bem beber uma Margarita depois de um ano e meio sem a provar! :P (Hehehehe, isto para quem raramente bebe álcool, foi um grande fds de provas! :P )

Durante a tarde continuámos nas arrumações e a fazer uns quadros para o quarto dos miúdos.
O Duarte ao contrário do que seria esperado, não andou de bicicleta e nem viu desenhos animados durante o Domingo, ficou de castigo pois passou o dia a comportar-se muito mal, (anda um verdadeiro pestinha)!!!!
A Mel continua muito fofa e até já bebe o seu leitinho sozinha! ;)

Apesar de não ter parado durante todo o fds, ainda ficaram muitas coisas por fazer que deveria ter feito, mas não consegui mesmo, esta semana os finais de dia vão ser mais longos, pois vou ter que trabalhar à noite para compensar aquilo que deveria ter feito no fds e não fiz!

Sem comentários:

Enviar um comentário