quarta-feira, agosto 17, 2011

Convite de Batizado - Caixinha!





No meio de tanta coisa que tenho sempre para fazer aqui fica algo que me deu muito prazer em realizar!
Já há algum tempo que não desenhava bonequinhas!
Esta é uma de 3 que desenhei a pensar em convites de batizado bem originais!
Uma caixinha com cara de uma boneca bebé é o mote para um convite bem original ou até uma caixinha para dentro meter a lembrança do Batizado!
Adoro-a embora dê uma trabalheira a fazer ;)!!!

Se estiverem interessados, é só dizer ;)!

3 comentários:

  1. Boa noite,

    quanto é é que pode custar uma convite deste tipo?

    cumprimentos,
    Jennifer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jennifer o valor dependerá sempre da quantidade de convites que desejar ;)!
      Dê-me mais algumas informações e eu dou-lhe mais detalhes ;)!
      Pode ver mais alguns convites feitos por mim aqui - https://www.facebook.com/media/set/?set=a.540375042672110.1073741841.412463132129969&type=3
      Mas para além destes ainda posso fazer um completamente personalizado para si :)!
      Obrigada!

      Eliminar
  2. Como posso entrar contacto consigo adorei este convite e estava interessada.?

    ResponderEliminar