quinta-feira, agosto 18, 2011

Coisas sobre a Mel!


Por volta dos 7meses e meio começou a sentar-se lindamente (custou mas foi) :)
Mais ou menos pelo dia em que fez os 8 meses deixou de mamar :(! Fiquei com pena que tal tivesse acontecido mas achei que já era o melhor para ela pois eu já tinha pouco leite... Mesmo assim acho q já ñ foi mau de todo, 8 mesinhos de leitinho da mamã!
Começou a beber leite em pó no biberão e não estranhou nada, venha ele! ;)
Tem andado bastante calminha e sempre muito sorridente desde que ñ tenha fome nem sono!
Para adormecer, continua com alguma manha, ou está muito cheia de sono e então é só colocá-la na cama que dorme de imediato ou então continua sem dispensar a nossa mãozinha junto às dela!
É muito cusca e mexerica, agarra tudo o que lhe aparece à frente!
Nestas duas últimas noites não tomou leitinho durante a noite, um viva para a Mel!!!!
Finalmente conseguiu engordar um pouquinho, (vamos lá ver se aos 9 meses chega aos 8kg) ;)!

Já convidámos os padrinhos para o seu baptizado, mas ainda ñ temos data marcada!


Estas são as novidades que me lembro neste momento sobre a minha filhota querida! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário