segunda-feira, agosto 29, 2011

Dia 25 de Agosto, finalmente consegui ver o 1º dentinho da Mel!

Tenho algumas coisas para contar e muitas para mostrar mas para variar não sei bem como mas nunca tenho tempo para tudo o q quero, por isso este meu cantinho tem ficado um pouco em 2º plano.
Em Setembro vou tentar ser mais organizada e ter tempo para aqui vir diariamente!
Tenho andado a fazer muita coisa ao mesmo tempo, convites, cartões, envelopes, crachás magnéticos, quadros, arrumações,... e com os pequenotes sempre de volta de mim não tem sido fácil conciliar tudo!
Mas muito devagarinho lá vou riscando da minha lista as várias tarefas que tenho para fazer!

Ainda não tenho quase nenhuma foto do que tenho andado a fazer..
Nem aos meus filhotes tenho tirado fotos...ai, ai, como é q eu ando...

Mas aqui fica o registo da minha descoberta de 5ªfeira à tardinha, o 1º dentinho da minha filhota!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário