quarta-feira, agosto 31, 2011

Coisas do Duarte!

Ontem o Duarte recebeu lá em casa a sua 1ª visita, isto é, teve lá alguém do seu tamanho com quem brincar!
Depois de andar há dias a perguntar mas quando é q a amiguinha lá ia a casa, ontem finalmente lá se concretizou o seu desejo!
A excitação durante o dia foi mais que muita, à espera que a tarde chegasse para q então finalmente pudesse ter em sua casa a tão esperada visita.
Mal chegámos a casa quis logo ir para a janela da sala para ver quando é que a sua amiga iria chegar e não parou de perguntar “mas quando é q ela vem”, “e já está a chegar”, “e já vem a caminho”...
Quando chegou brincaram e soube-lhes a pouco. O Duarte queria mais.
Eu estava um bocadinho com medo da tarde, não pela amiguinha, pois essa é um doce de menina mas sim pelo meu filhote que cada vez anda mais dado ao disparate!
Mas acho que até se entenderam muito bem!
É claro que o Du tinha que fazer alguma coisa para me envergonhar ainda mais (do que já sou).
A meio das brincadeiras disse-me que tinha xixi e como eu estava a começar a dar de comer à Mel disse-lhe ok e nem me lembrei de mais nada.
Instantes depois chega ele à cozinha só com a T’shirt pois os calções e as cuequitas já tinham ficado pela casa de banho. Ups, ai, ai, agora anda com esse costume, a 1ª x que vai à casa de banho depois de vir da creche despe-se logo.
Enfim quando vi o “modelito” já era tarde de mais (tenho que lhe tirar o raio do costume) para ver se não me faz passar de novo por embaraços destes)!
O que vale é que a sua amiguinha não me pareceu nada incomodada com o sucedido e continuaram a brincar como se nada fosse! :)

Depois da sua visita ir embora ficou muito desapontado pois disse-me que não tinha brincado com isto e com aquilo com ela e que tinha sido pouco tempo!

Acho que para 1ª vez não correu mal de todo, podia ter corrido melhor mas não foi mau :)!

............................................................

Apesar de ser muito reguila, é muito doce este meu menino!
Ontem quando íamos para casa subimos de elevador com uma vizinha (que ele mal conhece).
Ele entrou e colocou-se de joelhos junto ao ovo da mana para lhe fazer “macacadas” (como ele diz) e a vizinha estava ao lado, de repente dá-lhe um beijinho na perna sem mais nem porquê e depois quando saiu ela pediu-lhe um beijinho na cara e ele deu de boa vontade!!!!
Adora dar beijinhos em sítios menos próprios, heheheh!

Sem comentários:

Enviar um comentário