terça-feira, abril 20, 2010

Parece que este ano todos vão a Barcelona menos eu!



Desta vez até o meu maridinho lá esteve!... e eu não :(!
Eu eo Du ficámos por cá sozinhos e abandonados!... Hehehehe, não senhor, ficámos muito bem, apesar de eu ter ficado cheia de dor de cotovelo por não ter ido também e o Duarte cheio de saudades do seu papá que foi de “veveveveveve” (avião) ;)!
Já estive dois dias em Barcelona mas soube-me a pouco e gostava de lá voltar! Ainda por cima este ano houve alguns amigos meus que lá foram, então ainda com mais vontade fiquei de lá voltar!
Ainda por cima o maridinho que tem uma cabeça de alho chocho (como eu) nas poucas horas que teve tempo para passear esqueceu-se de levar a máquina fotográfica (que eu fiz questão de lhe carregar a bateria e tudo)!
Mas ele tirou fotografias, sim e até ficou entusiasmado por mas querer mostrar, tirou fotos ao jogo de futebol que foi ver no estádio do Barcelona :-/!!! Como isso me interessasse para alguma coisa!!! Ai, ai ;)!
Ficou perdoado pelo facto de me trazer os dois presentes que mostro nas fotos! :) São lindas lindas as minhas réplicas de cadeiras desenhadas por Gaudí! Adorei, muito muito :)!

Sem comentários:

Enviar um comentário