segunda-feira, abril 26, 2010

Amor Firme!



Tenho andado mais ausente, não porque não queira aqui vir todos os dias mas a inércia por estes lados tem sido muita e porque se há semanas que me apetece contar e partilhar tudo a todos, existem outras que me apetece estar bem quietinha, bem caladinha apenas a observar!...
Nada de muito interessante se tem passado por aqui, esse também é outro dos motivos que me leva a não vir aqui mais vezes!
Este fim de semana por exemplo, decidi que precisava de hibernar um pouco e até que soube bem, não saí de casa e quase que não saí da cama, não me sentia com forças nem com vontade para o fazer, ás vezes apetecia-me mesmo poder hibernar de verdade e depois acordar cheia de energia para continuar...
Mas não, a vida não me permite mais que um breve fds em que temos um maridinho 5 ***** que nos compreende e nos mima da forma como nesses momentos mais precisamos!
O Duarte achou o fds um bocadinho estranho e ia algumas vezes ao nosso quarto dizer “pupa mamã” (upa mamã, vá lá levanta-te)... Mas apesar disso divertiu-se à grande, riu muito, tudo o fazia largar gargalhadas que nos contagiavam de alegria também! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário