quarta-feira, abril 07, 2010

Ainda da Páscoa - 3


...Falando ainda de surpresas, esta Páscoa foi mesmo recheada delas! (Ai, como eu adoro surpresas :))!!
A nossa querida madrinha de casamento F (a minha mana) surpreendeu-nos com um belo folar!
Ofereceu-nos uma bela massagem a dois! (Ai que vai saber tão bem, estamos mesmo a precisar)!
Mas para o pacote ser completo negociámos que nós iríamos fazer a bem-dita massagem num fds que ela cá viesse que é para enquanto nós ficamos bem relaxadinhos ela fica a tomar conta do nosso "anjinho" (hehehehe) Duarte! :) Assim sim vai ser um tratamento de relaxamento perfeito! :)

Os meus compadres (a minha mana e o meu cunhado -pais da minha adorada afilhada e sobrinha) ainda me ofereceram também um gel de banho desta marca Heathcote Ivory que eu não conhecia mas onde já estive a dar uma espreitadela no site e me parece ter coisas muito interessantes.
Para além da embalagem ser muito bonita, o gel ainda cheira muito mas muito bem!
Fiquei mesmo admirada com as escolhas da minha irmã!
Desta vez acertou em cheio nos meus gostos ;)!

2 comentários:

  1. Mana com que então acertamos nas escolhas!!!
    Se quiseres ir ao site das massagens tailandesas: vai ao google e escreve medithai,massagens tailandesas em lisboa. Aquilo fica na avenida dos oceanos na expo.
    Bjs para vocês de nós todos!

    ResponderEliminar
  2. Que belas surpresas! Fiquei ca com uma vontade de ir ao Sheraton! Lindo! Beijinhos da Joao.

    ResponderEliminar