quarta-feira, abril 07, 2010

Ainda da Páscoa - 2






Estas foram algumas das prendas que recebi nesta Páscoa!
A galinha foi a prenda do filhote (realizada na creche) e as outras prendinhas foram-me oferecidas pelo maridinho!
2 latas vintage em formato de ovo e aquelas belas florinhas!
Adoro os jacintos e a outra flor que ñ sei o nome mas que é da família das orquídeas é de uma delicadeza incrível! Quase que parece artificial de tão perfeita que é!
Que bom é abrir a porta de casa e sentir logo o cheirinho bem que provém dos Jacintos! Uhmmm!!
Gosto muito que me dêem prendas, principalmente quando as pessoas que oferecem se esforçam para dar algo que me agrade muito. É muito bom sentir que não me dão algo só por dar mas sim porque me conhecem e se preocupam em que eu goste do que vou receber!... E ainda por cima foi surpresa!...

Sem comentários:

Enviar um comentário