quarta-feira, abril 14, 2010

Crachá Joaninha!


Mais um crachá que me deu imenso gozo fazer!
(A joaninha foi desenhada por mim há uns anitos e deu também origem a esta
tela)!

Ontem em menos de nada, o Duarte decidiu meter um lápis no buraco da aspiração central e eu ao tentar tirá-lo de lá ainda fiz pior, pois ficou assim mesmo dentro do cano (vamos lá ver se quando aspirar, lá sai o lápis no balde do lixo!)

Deixei (também ontem) o Duarte durante 30 seg. sozinho na sua cadeira da pápa, quando vim já o encontrei pendurado apenas por uma perna na cadeira, mas claro, estava todo satisfeito da vida!!!!
Ai,ai!... ;)

1 comentário:

  1. Olá!
    Pois é, já faz um tempo, o Duarte era um recém-nascido quando nos vimos pela última vez! É questão de combinarmos algo, um dia destes ;)
    Já agora, eu vou sabendo de vocês pelo teu blog... passo cá muitas vezes. É raro deixar comentários, pois nem sempre tenho paciência... Mesmo colocar algo no meu, é só quando o rei faz anos, sou uma preguiçosa!
    Jinhos

    ResponderEliminar