segunda-feira, setembro 07, 2009


Que difícil está a ser fazer alguma coisa com o Duarte sempre atrás de mim!
Em casa, mal eu saio de uma divisão o D. tem que vir ver o que se passa e só quer que estejamos ao pé dele, até podemos estar sentados no sofá enquanto ele anda por lá, mas tem que nos ter por perto e sem estarmos ocupados a fazer nada para a qualquer momento ele poder fazer uma palhaçada e nós estarmos ali bem perto para nos rirmos com ele :)!
Mas o problema é que até quando estamos os três em casa é difícil fazermos alguma coisa, então quando estamos só os dois é que a missão se torna ainda mais complicada!
Com esforço este Domingo tivemos que nos dedicar inteiramente às tarefas domésticas e eu na sexta ainda consegui terminar um dos meus projectos começados quando estive esta última vez com a minha mãmi (logo tiro fotos ;) ).
Gosto muito de estar com o meu filhote como é óbvio, mas não estar nem um segundo sem ele durante o tempo que estou em casa faz com que não consiga fazer algumas coisas que gostava de fazer e outras que não gostando têm que ser feitas...

Sem comentários:

Enviar um comentário