sexta-feira, setembro 18, 2009

Colar rosa flores!


Parece que nos estamos a começar a despedir do Verão, por isso aqui fica o último colar que fiz para esta época!
Como já é costume meu, aproveito tudo o que me parece que possa ser útil um dia mais tarde, é o caso desta fita que utilizei neste colar, veio de uma alça de um saco de papel!

Para a semana começo a mostrar as coisas que tenho andado a fazer já para a próxima estação. Tenho muita coisa começada mas nada terminado, algumas ideias na cabeça mas não sei se vou ter tempo para as executar...
Ando completamente desorganizada e parece que não consigo encontrar o rumo certo para me organizar... Deixa-me mesmo triste andar assim :(...

Hoje descobri o 10º dente do Duarte. Anda tão engraçado que só me apetece encher aquelas belas bochechas de beijinhos!

1 comentário: