domingo, setembro 13, 2009

Dia 13 de Setembro! 6 anos de casamento para celebrar!

...Ӄ que eu quero-te tanto

Não saberia não te ter
É que eu quero-te tanto
É sempre mais do que eu te sei dizer
Mil vezes mais do que eu te sei dizer”...

As palavras não são minhas, mas aplicam-se perfeitamente ao que sinto por ti.

É muito bom partilhar contigo cada segundo da minha vida!
Antes de te conhecer nunca imaginava que fosse capaz de um dia ser assim tão feliz!

...Contigo, hei-de estar sempre feliz!...



6 anos já se passaram desde que jurámos amor eterno,


e a verdade é que cada vez mais quero cumprir a promessa ;)!

...Ӄ que eu quero-te tanto
Não saberia não te ter
É que eu quero-te tanto
É sempre mais do que eu te sei dizer
Mil vezes mais do que eu te sei dizer”...


...............................................

"Por mais que a vida nos agarre assim
Nos troque planos sem sequer pedir
Sem perguntar a que é que tem direito
Sem lhe importar o que nos faz sentir

Eu sei que ainda somos imortais
Se nos olhamos tão fundo de frente
Se o meu caminho for para onde vais
A encher de luz os meus lugares ausentes

É que eu quero-te tanto
Não saberia não te ter
É que eu quero-te tanto
É sempre mais do que eu te sei dizer
Mil vezes mais do que eu te sei dizer

Por mais que a vida nos agarre assim
Nos dê em troca do que nos roubou
Às vezes fogo e mar, loucura e chão
Ás vezes só a cinza do que sobrou

Eu sei que ainda somos muito mais
Se nos olhamos tão fundo de frente
Se a minha vida for por onde vais
A encher de luz os meus lugares ausentes

É que eu quero-te tanto
Não saberia não te ter
É que eu quero-te tanto
É sempre mais do que eu sei te dizer
Mil vezes mais do que eu te sei dizer "

Imortais
Mafalda Veiga
Composição: Mafalda Veiga



Sem comentários:

Enviar um comentário