terça-feira, setembro 15, 2009

As novas habilidades do Duarte!






As fotos são do fds em Tomar ;)!

O Duarte cada dia que passa está mais crescidote!
Mas isso não quer dizer que seja mais fácil lidar com ele...
Pormenores à parte ontem fez umas habilidades em casa que gostei de ver :)!
Ontem ao jantar fartou-se de comer argolinhas (massa) com a colher, sozinho :)!!!! Tão giro, eu colocava-lhe na colher uma ou duas argolinhas e ele levava a colher à boca e ficava todo contente de conseguir fazer aquela grande proeza!!! Eu também me deliciei a vê-lo, tenho pena que não lhe tenha tirado umas fotos...
Outra das suas novas tarefas é ajudar a mamã a estender a roupa, eu pedia-lhe para ele tirar a roupa da máquina e ma dar para eu estender e ele assim o fez! Já tenho ajudante contratado para estender a roupa :)!
Ele divertiu-se e eu também ;)!

1 comentário:

  1. Que lindo já ajuda a mamã. Por aqui a Constança ajuda a colocar as suas fraldas no lixo ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar